quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SERÁ QUE ESTE POLICIAL ESTAVA GANHANDO ESTAS GRATIFICAÇÕES E FORAM TIRADAS DERRE PENTE, POIS SE SIM, ISTO É COLOCAR EM PROVA O SER HUMANO, E PASSAM AQUELES QUE FOREM MAIS FORTES, E SÃO POUCOS

Policial Militar é preso após assalto a pedestre

POR FLÁVIO ARAÚJO
Rio - O soldado do Batalhão de Choque (BPChoq)  Alfredo Pereira da Silva Júnior foi preso em flagrante por PMs do 5º Batalhão (Praça da Harmonia), na madrugada desta segunda-feira, depois de roubar e agredir uma vítima com uma coronhada.
Silva Júnior foi abordado, por volta de 1h, pelos colegas na Rua do Riachuelo, esquina com Conselheiro Jesus, no Centro, depois que uma senhora avisou aos PMs do 5º Batalhão que havia um homem armado na rua. Identificado como policial militar, ele foi levado à cabine para levar uma descompostura do sargento da guarnição, por estar exibindo a arma na rua, à paisana e em dia de folga.
Fotos: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Delano Soares Vieira (camisa vermelha), vítima do suposto assalto, prestou depoimento na 5ª DP (Mem de Sá) | Fotos: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Ao mesmo tempo, a vítima, Delano Soares Vieira, de 45 anos, ferido pela agressão e com a mochila roubada por Silva Júnior na Rua Washington Luís, momentos antes, pediu ajuda a PMs de uma viatura do mesmo batalhão. Ao ser feito contato por rádio, os policiais da cabine deram voz de prisão a Silva Júnior. Delano reconheceu Silva Júnior como o homem que o roubou e o agrediu e foi levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde levou cinco pontos no queixo.
Atordoado, aparentando estar embriagado ou drogado, Silva Júnior tentou reagir e ameaçou os colegas: "Se eu pegar vocês na pista...", teria dito o soldado. O sargento do 5º reagiu informando  que até então estava tratando Silva Júnior como colega, mas que dali em diante seria tratado como subalterno. Conduzido à 5ª DP (Mem de Sá), o soldado do BPChoq foi autuado por roubo pelo delegado Leonardo Affonso e conduzido ao Batalhão Especial Prisional da PM, em Benfica.  De acordo com a Polícia Militar, o soldado preso não participou da prisão do traficante Nem, ex-líder do tráfico na favela da Rocinha, como havia sido divulgado a princípio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.