QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO DE 2012
ACABOU A BAGUNÇA...
Chega de conversa! A partir de agora, respaldado por uma determinação judicial, o nosso candidato, major Marcio Garcia, intensificará ainda mais o trabalho de conscientização dos militares e cidadãos nas mediações dos quartéis. Em hipótese alguma, recuaremos diante das posturas autoritárias dos chefes que continuamente ameaçam o(s) nosso(s) candidato(s).
A decisão está publicada abaixo e qualquer tentativa de intimidação será filmada, fotografada e denunciada à autoridade competente. O SOS BOMBEIROS agradece ao Dr Carlos pelo excelente trabalho.
Os candidatos, que porventura estiverem sendo ameaçados ou coagidos pelos chefes e seus enviados...gravem, filmem e denunciem...
Os candidatos, que porventura estiverem sendo ameaçados ou coagidos pelos chefes e seus enviados...gravem, filmem e denunciem...

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.