sábado, 25 de agosto de 2012

DILMA ANISTIA POLICIAIS DO CEARÁ


Dilma anistia policiais que participaram de manifestação no Ceará

NOTÍCIA1 COMENTÁRIOS
REPRODUÇÃO
A presidente Dilma Rousseff anistiou esta semana os policiais que participaram da manifestação Sábado Vermelho, ocorrida em 17 de dezembro de 2011. Diante do ato, o processo movido pelo Estado contra os policiais foi arquivado.
A manifestação foi durante a visita do governador Cid Gomes às obras do metrô da Linha Sul. Houve um princípio de confronto entre policiais, seguranças do governador e PMs da Casa Militar.
Os manifestantes acusaram a Casa Militar de agressão a esposas de policiais. Já a Casa Militar acusou os manifestantes de colocarem em risco a segurança de Cid Gomes.
Clique aqui para relembrar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.