quarta-feira, 6 de junho de 2012

Presbítero (pastor) falece no altar (no púlpito) durante o culto - promo...



O PRIVILÉGIO DESTES BOMBEIROS DE SÃO PAULO, EM TER CONDUZIDO O CORPO DE UM SANTO DO SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.