Bombeiros socorrem mais de 200
banhistas nas praias do Rio
Só em Copacabana foram 93 atendimentos
Fábio Motta / Agência Estado
![Praia do Arpoador, na zona sul do Rio, ficou lotada neste domingo de sol (Fábio Motta / Agência Estado) Arpoador lotado](http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3602/E0AA/0136/0410/3E77/239F/arpoador%20lotado.jpg)
Veja a galeria completaPraia do Arpoador, na zona sul do Rio, ficou lotada neste domingo de sol
O Corpo de Bombeiros socorreu 228 banhistas neste domingo (11) de sol nas praias do Rio de Janeiro. Apesar do grande número de ocorrência, de acordo com o balanço divulgado no início da noite, não houve registro de mortes.
As praias mais procuradas foram as da zona sul da cidade, como Ipanema, Copacabana e São Conrado. O grupamento marítimo de Copacabana (3º Gmar) foi o que teve mais trabalho, realizando 93 socorros. Nem o resultado negativo na análise da qualidade da água da praia de São Conrado pelos técnicos do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) afastou os banhistas.
Os salva-vidas de Macaé, no norte do Estado do Rio, e Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, também tiveram muito trabalho e atenderam 39 banhistas, cada um. Segundo os bombeiros, o movimento neste domingo foi grande, mas já indica uma redução por causa do final do verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.