segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SERÁ QUE ESTE GOVERNADOR ESTÁ CERTO, DEPOIS DESTA COVARDIA TODA, AINDA TEM POLICIA TRABALHANDO ?


Jacques Wagner garante segurança no carnaval de Salvador

Governador confia em retorno à normalidade antes da folia e diz que não concederá anistia

Publicado:
Atualizado:

Carros blindados do Exército Brasileiro chegaram a Salvador neste domingo para reforçar a segurança
Foto: Agência Reuters
Carros blindados do Exército Brasileiro chegaram a Salvador neste domingo para reforçar a segurançaAGÊNCIA REUTERS
SALVADOR - Com a aproximação do carnaval, a luz amarela foi acesa neste domingo no gabinete do governador Jaques Wagner (PT). O deslocamento de efetivos da PM para a capital baiana, pelo planejamento inicial, terá de começar no dia 14. Para garantir a segurança dos foliões, será necessário todo o efetivo de 32 mil homens da polícia baiana, mas parte dele está em greve desde quarta-feira. Preocupado, Wagner garantiu que a segurança “da maior festa do mundo” está garantida. Para isso, diz contar com dois aliados: o orgulho do policial baiano, que conseguiu manter os seis quilômetros de rotas dos trios, sem registrar um único homicídio nos últimos quatro anos, e a gratificação prevista para quem trabalhar no carnaval, descrita pelo governador como “quase um 14º salário(COVARDÕES)
.Wagner, que passou a manhã reunido com os principais assessores na sede do governo, a poucos metros da Assembleia Legislativa baiana ocupada, que vem servindo como quartel-general para os grevistas, disse que a segurança do carnaval baiano é “a maior operação militar fora do tempo de guerra”, razão pela qual o governo vai investir R$ 30 milhões nela.
Ele disse confiar plenamente em que os profissionais da polícia não se negarão a atender ao chamado nesse momento. Muitos, lotados no interior, terão que se deslocar-se para a capital a partir do dia 14.(COVARDÕES)


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/jacques-wagner-garante-seguranca-no-carnaval-de-salvador-3887773#ixzz1lbO6GbV1
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.