quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OFICIAIS DA BAHIA SE AJUNTAM AOS PRAÇAS, VEJA !


No final da noite desta terça-feira (07), cerca de 200 oficiais da Polícia Militar aderiram a greve dos agentes grevistas que estão acampados na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com testemunhas, eles estão reunidos no local.
 
Ontem à noite, o Bocão News informou que os oficiais se reuniram em.... Cerca de 250 associados foram mobilizados em um ato de repúdio contra o tratamento dispensado aos policiais militares em greve, que estão acampados na Assembleia Legislativa.

"Ontem recebemos uma proposta do governo muito vazia e bruta. Não havia nela os valores específicos dos soldos e dos GAPs 1,2,3 e 4. Já solicitamos uma nova propostas e desde cedo o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPM/Ba) e governos estão reunidos", disse o major Copérnico Mota da Silva. 
 
Por considerar violenta a atitude do Exército contra os grevistas acampados na Assembleia, os oficiais sentiram a necessidade de demonstrar o posicionamento de insatisfação com a situação e com as condições de trabalho da categoria.
 
Na oportunidade, ele frisaram a necessidade do cumprimento de três pontos da pauta de reivindicações. A anistia administrativa para os líderes do movimento e revogação dos mandados de prisão; o pagamento da GAP 4, a partir de março; além de uma mesa de diálogo permanente para futuras negociações são exigidos pela categoria.

2 comentários:

  1. Tá circulando um email sobre a greve da PM aqui no Rio que é praticamente uma ameaça! Tem coisa aí! Sempre em ano de eleição... Garanto que vai ter líder grevista saindo candidato! #naoapoiogrevedePM

    ResponderExcluir
  2. a greve só acontece se o governador que não manda vistoriar bondes, barcas , ônibus, trens (que tem por advogada a sua esposa) e engana a população com falsas promessas, permitir, pois ele mesmo em uma de suas diversas gravações disse que o estado tem dinheiro sobrando, e o governador que disser que não tem, é mentiroso.
    agora falando em alguém tirando proveito da situação, isto já acontece há muito tempo, o próprio governador,não defendia com unhas e dentes os aposentados e hoje os abandona nos diversos hospitais públicos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.