quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SERÁ QUE OS PMs SE INTIMIDARAM, COM ESTAS DECLARAÇÕES DE SEU COMANDANTE?


Comandante da PM aponta envolvimento de 'aproveitadores' em movimento grevista

POR DIOGO DIAS
Rio - Durante a cerimônia de entrega de viaturas para a Polícia Militar nesta quarta-feira, o comandante da PM, coronel Erir Ribeiro, falou sobre a mobilização grevista na corporação por aumentos salariais. De acordo com o comandante, existe um movimento através dasredes sociais, mas não há uma adesão muito grande.
"Falaram que iriam fazer uma panfletagem hoje (quarta), o que não ocorreu. Falaram que vai ter uma reunião dia 18. Como vão fazer a reunião sem antes fazer uma proposta para o comando da corporação? Eu mandei o recado. Se tiver a reunião sem falar comigo, eu vou à reunião. Quero saber o que eles querem. Para fazer greve, tem que fazer uma proposta para ser negociada", afirmou.
O coronel acusou ainda o envolvimento de pessoas que serão candidatas nas eleições deste ano no movimento grevista. "Se eu chegar na reunião e tiver essas pessoas, eu vou dizer isso na cara deles, que eles são aproveitadores. Não estão vendo o interesse da corporação e sim o deles. Eles vão receber essa minha resposta olhando nos meus olhos. Não tenho dúvida", finalizou

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,COMEÇARAM AS AMEAÇAS,NÃO TENHAM DÚVIDAS,CABRAL COM ESSA CARINHA DE COVARDE ESTÁ COM MEDO.

    ResponderExcluir
  2. MEDO DE QUE ? GREVE,DIREITO GARANTIDO NA CONSTITUIÇÃO DE 1988 À "TODO CIDADÃO BRASILEIRO".AVISA AO CABRAL.ELE NÃO SABE.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.