Superfaturamento em compra do Pan pagaria 300 casas populares, isto que é uma tremenda covardia, será que estes políticos não tem sentimento?
Com a diferença de R$ 18 milhões, seria possível construir 300 casas populares nos moldes das que serão construídas para os desabrigados da Região Serrana, que custam R$ 60 mil, em média.
A reportagem do JB entrou em contato com a Secretaria de Segurança do Rio para checar onde estariam instalados os equipamentos comprados com superfaturamento, e também para saber se na comissão de compra havia algum membro do órgão, mas, por meio de sua assessoria, a secretaria informou que só se pronunciaria na segunda-feira.
![Foto: Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro Valor do suposto superfaturamento poderia ajudar 500 das 9 mil famílias desabrigadas](http://www.jb.com.br/media/fotos/2012/01/15/627w/valor-do-suposto-superfaturamento-poderia-ajudar-500-das-9-mil-familias-_1.jpg)
Aposentado, Luiz Fernando Corrêa anunciou que só vai se pronunciar quando for notificado da ação do Ministério Público, o que ainda não aconteceu. A Controladoria-Geral da União ainda não recebeu a decisão do Ministério da Justiça.
já está confirmado que houve roubo nisto tudo, agora basta saber se alguem vai ser preso, se houver mesmo justiça neste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.