sábado, 28 de janeiro de 2012

ACUSAR HERÓIS DE ROUBO AGORA É MUITO SÉRIO SE NÃO TIVER PROVAS


27/01/2012 07h07 - Atualizado em 27/01/2012 10h38

Dentista é autuado por calúnia após 




acusar equipe de resgate de roubo


Ele tinha um consultório num dos prédios que desabaram no Centro do RJ. 
Dentista foi levado para delegacia e autuado por calúnia e difamação.

Do Bom Dia Rio
371 comentários
O dentista Antônio Molinario, que tinha um consultório em um dos prédios que desabaram no Centro do Rio, foi autuado por calúnia e difamação na madrugada desta sexta-feira (27).
O dentista acusou um sargento dos bombeiros de se apropriar de uma caixa com CDs de computador, que estava dentro do carro da Defesa Civil. “Ó o CD aqui ó, ó o conjunto de CD aqui ó”, mostrou, apontando para a caixa, que foi filmada.
Os bombeiros negam, dizem encaminhar os objetos das vítimas para a Polícia Militar e que estão sendo catalogados.
O dentista foi levado à força para a delegacia. “Me dirigi ao sargento Da Cruz e disse: sargento Da Cruz, eu gostaria de lembrar, não estou acusando a corporação de jeito nenhum. Não estou contra o Corpo de Bombeiros. Estou acusando o sargento Da Cruz, só”, disse.
Revoltado, Molinario tentou revistar um carro das equipes. "Está aqui. Abra e veja o que tem aí dentro. Vê se isso aí é dele. Que mais tem aqui dentro? Por que não estão separando os nossos pertences? Tem uma porção de coisas que estão levando escondido", disse o dentista.
Ele e um sócio mantinham um consultório que ocupava todo o quarto andar de um dos três prédios que desabaram.
Nesta quinta, o dentista havia reclamado da falta de informação sobre o entulho. “Não sabemos para onde o entulho está sendo levado. Para a prefeitura, é lixo. Mas, para mim, não. Ali tem fichas de clientes, documentos que não servem para a prefeitura, mas que para mim são muito úteis. Ninguém informa nada, ninguém fala nada”, disse.

O coronel Ronaldo Alcântara, subcomandante do Corpo de Bombeiros do Rio, diz que os objetos de valor encontrados são entregues à Polícia Militar, para serem catalogados e devolvidos aos donos

GOSTARIA DE ANTEMÃO ELOGIAR A POSTURA DO CEL ALCANTRA, QUE NÃO CONCORDOU COM AS ACUSAÇÕES DESTE HOMEM DESEQUILIBRADO, DIGO ISTO , PORQUE ANTES SE ALGUÉM ACUSASSE ALGUM BOMBEIRO DE FURTO, OU OUTRO CRIME QUALQUER, IMEDIATAMENTE ERA PRESO, AGORA COM ESTA ATITUDE DO SUB-COMANDANTE ACREDITO TER MUDADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.